Náutico

NÁUTICO

Antes de viajar Gallo não define time, mas afirma que Hugo começará partida entre reservas

Técnico do Náutico também confirmou que relacionará Maylson para a partida

postado em 01/09/2016 10:00 / atualizado em 01/09/2016 10:06

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
No último treino no Recife, o técnico Alexandre Gallo como sempre não divulgou a escalação. Algo comum. Bem diferente da não divulgação da lista de relacionados para a viagem, prática incomum na maioria dos clubes não só do Brasil, mas do mundo. Porém, o técnico deixou claro que ao menos uma alteração ocorrerá. Hugo ficará no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa e será opção para o decorrer da partida. 

“Nós não vamos fugir do nosso ritmo de trabalho. Não quero dar a escalação, mas Hugo é um caso especial. Sabíamos que ele estava com o CK muito alto. Iremos dar um respiro para ele pelo menos no começo desse jogo. Com 35 anos isso pesa um pouco. Jogando fora de casa e em um gramado pesado, ele ficará como opção no banco de reservas”, revelou o técnico.

Por outro lado, quem deve estar ganhando uma vaga no meio de campo, e não deve ser no lugar de Hugo, é o volante Maylson. Recuperado de lesão que o tirou de combate por quatro jogos, o atleta treinou normalmente nos últimos dias e Gallo sinalizou que deve utilizá-lo contra o Sampaio Corrêa. 

“Ele estava clinicamente recuperado, mas para estar em condições de jogo é necessário um caminho para ser trilhado. Ele precisava treinar alguns dias específicos para estar pronto e não termos o risco de perdemos ele de novo”, explicou o treinador que confirmou que o jogador foi relacionado. 

Ainda existe a expectativa de que além de Maylson, Rodrigo Souza e Esquerdinha também possam ser aproveitados. Porém, isto só será confirmado no treino desta sexta-feira, quando em São Luis a imprensa poderá ter ideia de quais foram os atletas relacionados.