Náutico

NÁUTICO

Rony minimiza pressão por gols dos atacantes do Náutico e elogia companheiro de ataque

Atleta acredita que Bergson está cumprindo a função ofensiva com competência

postado em 21/09/2016 18:10 / atualizado em 21/09/2016 18:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
Já são cinco jogos sem gols de atacantes no Náutico. Um número ainda mais assustador se pensarmos que nesse mesmo período o meia Vinícius marcou cinco vezes. Números que criam um peso para os atacantes. Ou ao menos é isso o que se imaginava até Rony comparecer à sala de entrevistas do CT Wilson Campos na tarde desta quarta-feira.

“Acredito que não há pressão nenhuma. Estamos tranquilos. Estamos fazendo nosso papel. Não temos que pensar em pressão. Temos que fazer nosso trabalho e temos que confiar em nós mesmo”, afirmou o atacante.

Se não há pressão, ao menos existe ma justificativa para a “seca” que Rony e seus companheiros de ataque atravessam. Não é falta de capricho, treino ou ansiedade, segundo o atacante. O atleta acredita que outras forças estão atrapalhando os atacantes do Timbu.

“Acho que também tem a falta se sorte. Estamos tentando e finalizando. Acredito que não é ansiedade. Estamos caprichando na finalização, mas ela não vinha entrando. Agora que vencemos, acredito que as coisas vão se acalmar e a bola que chutarmos vai entrar”, falou em tom otimista.

Tem centroavante

Apesar do Náutico não ter contratado o tão sonhado centroavante, Rony acredita que Bergson vem fazendo essa função com competência, já que na sua opinião o time está segurando a bola no ataque. “Eu acredito que é bom ter um centroavante de área até para ficarmos com a bola mais lá na frente. A caracteristica que o Bergson está fazendo é muito importante para a gente. Estamos segurando a bola na frente e vem dando certo”, analisou.