Náutico

NÁUTICO

Givanildo Oliveira mantém duas dúvidas para escalar o Náutico para o duelo com o Paraná

Técnico vai aguardar escalação adversária para decidir se entra com Rodrigo Souza e Bérgson, no meio de campo e ataque, respectivamente, ou Renan e Yuri Mamute

postado em 22/09/2016 11:50 / atualizado em 22/09/2016 11:39

Diego Borges /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP
O Náutico viaja indefinido para a partida contra o Paraná. Ao menos é o que garantiu o técnico Givanildo Oliveira, após o último treino realizado no Recife, na manhã desta quinta-feira. As duas dúvidas do treinador estão no meio de campo e no ataque. Rodrigo Souza e Bérgson largam na frente por terem iniciado o último coletivo, mas o treinador não descarta a possibilidade de entrar com Renan Oliveira e Yuri Mamute.

“Tenho na minha cabeça os nove já resolvidos. Essas duas trocas eu vou olhar o time adversário e vou ver se a situação pede que joguem os dois que começaram o coletivo ou os dois que terminaram. Essa parte, eu não posso adiantar”, analisou o treinador.

Para Givanildo, a indefinição da equipe se dá por conta das circunstâncias do confronto com o Paraná. “Esse negócio de dúvida eu não sou muito chegado, mas o momento pede isso. Só vou resolver (a escalação) na preleção. Aí sim, tenho que resolver, porque não posso ir para o jogo sem estar decidido.” O Náutico viaja na tarde desta quinta-feira, às 17h rumo ao Paraná. Os alvirrubros ainda realizarão o último treino antes do jogo na manhã de sexta-feira, no Centro de treinamentos do Coritiba.