NÁUTICO
Givanildo Oliveira escala provável Náutico que enfrentará o Vasco no próximo sábado
Técnico não inventou e promoveu entradas de Mateus Muller e Igor Rabelo
postado em 28/09/2016 17:25 / atualizado em 28/09/2016 18:35

Saiba mais
Náutico terá que melhorar contra concorrentes diretos se quiser brigar pelo acesso à Série A Com defesa do Náutico em alta, Igor Rabello pede atenção com melhor ataque da Série B Com baixa presença em 2016, torcida do Náutico tem chance de mostrar força contra o Vasco Sem marcar há mais de três meses, Bergson minimiza "seca" e exalta trabalho do Náutico
Com Júlio César, Joazi, Igor Rabelo, Adalberto, Mateus Muller, João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Vinícius, Bergson e Rony, o treinador iniciou o treinamento e chegou a pará-lo ainda no começo para algumas orientações de posicionamento. O problema é que a formação não durou muito tempo em campo. João Ananias foi dividir uma bola aérea com Renan Oliveira e levou a pior. Sofreu um pequeno corte no rosto e teve que sair no treino. Nada que preocupe para sábado, mas que o impediu de seguir na atividade. Na sua vaga, Renan assumiu e Rodrigo Souza foi recuado para atuar como primeiro volante.
Além de João Ananias, quem também precisou de atendimento foi o zagueiro Igor Rabelo. O defensor se se sentiu mal durante a atividade e ficou alguns minutos sendo observado, mas logo voltou a participar da atividade.
Rafael Pereira
Enquanto Givanildo testava a formação que enfrentará o Vasco, o zagueiro Rafael Pereira apareceu no gramado, mas ficou do treino. Apenas seguiu o tratamento fisioterápico em busca de condições de jogo para o próximo sábado.