NÁUTICO
Rony reforça importância da partida com o Vasco para o Náutico: "Vai ser o jogo da nossa vida"
Para o atacante, chegada de Givanildo Oliveira mudou o rumo do Alvirrubro
postado em 30/09/2016 08:30 / atualizado em 30/09/2016 08:41

Saiba mais
Marco Antônio elogia Vasco, minimiza pressão da partida e pede apoio da torcida do Náutico Com retorno de Rafael Pereira ao time, técnico do Náutico faz treino focado em bolas paradas Com baixa presença em 2016, torcida do Náutico tem chance de mostrar força contra o Vasco Adalberto sofre pancada em último treino do Náutico e é dúvida para a partida contra o Vasco
O atacante Rony não escondeu que a motivação contra o Vasco será além. Ele deu status de final à partida. "Vai ser o jogo da nossa vida. É uma final para a gente. É um time grande como o Vasco. A determinação tem que ser além. Vamos entrar com a motivação lá em cima, do primeiro ao último minuto", garantiu o jogador.
A chegada do técnico Givanildo Oliveira foi decisiva para o crescimento do Náutico. É uma avaliação que Rony compartilha, ressaltando o acerto na marcação e nos contra-ataques da equipe. "A chegada do professor Givanildo gerou muita coisa para a gente. É um trabalho muito bom, que encaixou bem. Estamos fazendo bons contra-ataques, acertamos a marcação. E isso só aconteceu porque estamos fazendo exatamente o que ele está pedindo", analisou o atacante.
O segredo contra o Vasco, segundo Rony, vai ser manter a intensidade do jogo durante todo o tempo, seja na marcação ou no ataque. "Temos que manter a pegada e a determinação para não deixar o Vasco jogar. A marcação tem que começar lá na frente, conosco. E o ritmo tem que ser mantido o tempo todo", disse o jogador, que espera o apoio da torcida numa partida tão importante. "Tenho certeza de que eles vão nos apoiar. Eles estão vendo o que estamos fazendo. Vivemos uma nova fase".