Náutico

NÁUTICO

Rony reforça importância da partida com o Vasco para o Náutico: "Vai ser o jogo da nossa vida"

Para o atacante, chegada de Givanildo Oliveira mudou o rumo do Alvirrubro

postado em 30/09/2016 08:30 / atualizado em 30/09/2016 08:41

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

PEU RICARDO/DP
O Náutico engatou uma série positiva que o trouxe de volta à briga pelo G4. Voltar à zona de acesso é uma possibilidade cada vez mais palpável para o Timbu. O jogo deste sábado, contra o Vasco, será chave para a equipe no Brasileiro da Série B. Em casa, com o apoio da torcida, o Alvirrubro terá um jogo difícil, contra o líder do campeonato. Uma vitória, numa partida como essa, tem um valor imensurável para o time. E os jogadores mostraram saber bem disso.

O atacante Rony não escondeu que a motivação contra o Vasco será além. Ele deu status de final à partida. "Vai ser o jogo da nossa vida. É uma final para a gente. É um time grande como o Vasco. A determinação tem que ser além. Vamos entrar com a motivação lá em cima, do primeiro ao último minuto", garantiu o jogador.

A chegada do técnico Givanildo Oliveira foi decisiva para o crescimento do Náutico. É uma avaliação que Rony compartilha, ressaltando o acerto na marcação e nos contra-ataques da equipe. "A chegada do professor Givanildo gerou muita coisa para a gente. É um trabalho muito bom, que encaixou bem. Estamos fazendo bons contra-ataques, acertamos a marcação. E isso só aconteceu porque estamos fazendo exatamente o que ele está pedindo", analisou o atacante.

O segredo contra o Vasco, segundo Rony, vai ser manter a intensidade do jogo durante todo o tempo, seja na marcação ou no ataque. "Temos que manter a pegada e a determinação para não deixar o Vasco jogar. A marcação tem que começar lá na frente, conosco. E o ritmo tem que ser mantido o tempo todo", disse o jogador, que espera o apoio da torcida numa partida tão importante. "Tenho certeza de que eles vão nos apoiar. Eles estão vendo o que estamos fazendo. Vivemos uma nova fase".