Náutico

NÁUTICO

Bergson minimiza melhora nas suas atuações e exalta entrega do elenco do Náutico na Série B

Atacante voltou a comentar teor crucial das partidas finais da competição e espera que o Ceará vá para cima do Timbu por ainda ter chances de acesso à Série A

postado em 14/10/2016 15:04 / atualizado em 14/10/2016 15:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Léo Lemos/Náutico
A maré de sorte voltou a sorrir para o atacante Bergson. São dois gols nos últimos três jogos e o sentimento que a fase melhorou. O atleta poderia aproveitar o momento para exaltar o seu lado artilheiro ou falar que pode ser decisivo para o time. Contudo, está longe disso. Bergson segue o pensamento da equipe. Pensa muito mais no coletivo do que em mostrar o lado pessoal.

“Logicamente é muito mais fácil (falar da fase) quando se faz gol e quando está uma maravilha. Adaptação vai mais do querer do atleta. Tanto eu como os outros jogadores fazemos o que é pedido, independentemente do que é feito dentro das quatro linhas. O que fica em primeiro lugar é o coletivo. Se conseguimos ajudar de qualquer maneira já vale”, comentou Bergson.

A ambição de ter o grupo unido e se esforçando em conjunto vai ser muito importante para o duelo contra o Ceará. Com plenas chances de ainda entrar no G4, o atacante espera que o adversário fará um jogo muito duro e uma vitória neste sábado é crucial para a manutenção do Timbu na parte de cima da tabela.

“A gente está esperando um Ceará muito dedicado e com aquilo que eles vêm pensando para o campeonato. Acredito que será o jogo crucial. Eles estão em busca (do G4) e estão atrás de nós. A gente tem que fazer o nosso papel e buscar o que queremos. Sabemos da dificuldade que será o jogo”, analisou.