
Saiba mais
Givanildo Oliveira faz contas para acesso e alerta aos jogadores: "Inspiração tem que ter sempre" De volta ao time, Vinícius vê Náutico com 'peso maior' por vitória em jogo com status de 'final' Em novo duelo contra líder da Série B, Náutico busca vitória que o mantém na briga pelo acesso Náutico terá 100% das rendas das últimas partidas da Série B na Arena de Pernambuco
A movimentação do atleta foi observada de perto pelo técnico Givanildo Oliveira. Mesmo se tratando de um treino que só existe para movimentar os atletas e criar um clima mais descontraído, o treinador já deveria imaginar como poderia utilizar o volante. Algo que ele começará a fazer de forma efetiva na próxima segunda-feira.
"Primeiro ele vai ter que trabalhar com a gente no treino normal. Vamos analisar essa semana. Mesmo o jogo (contra o CRB) sendo ainda somente no outro sábado, temos que observar ele e tendo uma condição da parte física também, quem sabe ele pode ir no banco", comentou o treinador.
Maylson se recuperou mais rápido do que o esperado e voltará antes do prazo de dois meses previsto pelo departamento médico. O atleta lesionou o joelho no dia 4 de setembro no duelo contra o Sampaio Corrêa, no qual o Náutico perdeu por 4 a 3. Por pouco Maylson não teve que fazer cirurgia e perder todo o restante da temporada.