Náutico

NÁUTICO

Após serem poupados, Marco Antônio e Bergson treinam e devem enfrentar o Avaí neste sábado

Técnico Givanildo Oliveira poderá repetir a equipe que utilizou contra o Goiás

postado em 11/11/2016 17:36 / atualizado em 11/11/2016 18:57



Náutico/Twitter/Reprodução
No treino desta sexta-feira, o técnico Givanildo Oliveira finalmente deve ter tirado a dúvida que tanto lhe afligia nos últimos dias. Antes de embarcar para Florianópolis o treinador não sabia se teria condições de escalar Bergson e Marco Antônio, mas o último treino antes da partida deu boas notícias. Os dois atletas participaram da movimentação na capital catarinense e devem ser titulares diante do Avaí neste sábado.

De acordo com o departamento de futebol do Náutico os dois atletas participaram normalmente do treino recreativo realizado nesta manhã e estarão à disposição de Givanildo. Ambos foram poupados na quinta-feira e abriram a possibilidade da equipe ter mudanças.

Caso não tivessem condições de jogo, Tiago Adan e Maylson eram os prováveis substitutos. O atacante ganhou a vaga de Yuri Mamute como opção imediata no ataque nos últimos jogos, sendo inclusive titular diante do CRB. Já Maylson foi o grande destaque da vitória sobre o Goiás ao marcar o gol da vitória. Ainda falta ritmo de jogo ao atleta que não jogava há 65 dias, mas ele seria a melhor opção caso Marco Antônio não tivesse condição de jogo. 

Com a confirmação da presença dos dois atletas, Givanildo poderá repetir a escalação que utilizou contra o Goiás na Arena de Pernambuco, com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.