Náutico

NÁUTICO

Com condição de Marco Antônio em dúvida, Esquerdinha se coloca à disposição no Náutico

Meia foi acionado contra o Tupi e revelou que sonha em fazer gol importante pelo Náutico

postado em 21/11/2016 20:03 / atualizado em 21/11/2016 21:09



Peu Ricardo/Esp DP
Ainda é incerto se o meia Marco Antônio terá condições de enfrentar o Oeste. Durante a semana é que o seu futuro será decidido e tudo depende do seu desempenho nos treinamentos e da recuperação física. Por outro lado, o meia Esquerdinha parece estar pronto para substituir o camisa 10 mais uma vez se for necessário. Só depende de Givanildo.

“Eu quero é jogar. Ele (Marco Antônio) se recuperando é importante porque ele é um jogador que tem nos ajudado muito, mas deixo essa dor de cabeça para o treinador”, comentou o atleta. 

Se estará em campo ou não, ainda é incerto, mas Esquerdinha comentou que nunca vivenciou um momento como este na sua carreira, em que precisa depender de outros resultados para conseguir uma classificação. Porém, ele ressaltou que não adianta pensar nos adversários se não houver vitória alvirrubra.  

“Nunca vivenciei isso. Seja para ser rebaixado ou subir. Espero que os adversários ajudem, mas que principalmente façamos nossa parte. Eu estou mais preocupado com o nosso jogo. É uma equipe muito qualificada e é um time que toca muito a bola. A maior preocupação é fazer o resultado para não ficarmos frustrados no final”, pontuou. 

Gol do acesso?
Mesmo que não comece a partida contra o Oeste, Esquerdinha pode ser uma das opções para dar mais força ofensiva ao Náutico caso seja necessário. Apesar de ainda não ter feito gols na Série B, o atleta revelou que sonha com um gol decisivo pelo Timbu há algum tempo e que se fosse contra o Oeste seria especial. “Eu venho imaginando isso desde a época que estava machucado. Talvez nem voltasse a jogar futebol nesse ano. Sempre sonhava em fazer um jogo decisivo ou do acesso. Espero que a gente faça o gol de todo modo. Pode até ser o Júlio César”, afirmou.