Náutico

NÁUTICO

No aguardo por acerto de detalhes, Júlio César fica mais próximo de permanência no Náutico

Goleiro recebeu contato da direção e confirmou intenção de continuar no clube

postado em 09/12/2016 08:30 / atualizado em 09/12/2016 09:31

Ricardo Fernades/DP
O arqueiro Júlio César está mais próximo de seguir no Náutico. A direção alvirrubra entrou em contato com o atleta nesta semana e a negociação para que o goleiro siga nos Aflitos está encaminhada. Para que se concretize, falta apenas o empresário do atleta e a direção acertarem os detalhes.

“Tivemos uma conversa só, mas estão tratando com meu empresário. Como estou viajando e só volto sábado estou deixando ele resolver. Ainda não sei se fico, mas quero”, contou o atleta ao Superesportes.

O diretor de futebol do Timbu, Eduardo Henriques, também confirmou a negociação e espera que o desfecho seja concluído o mais rápido possível. “Ele (Júlio César) está viajando, mas falamos com ele e com o empresário. Vamos ver no que dá, mas estamos confiante no acerto”, comentou.

A volta do goleiro marcará o reencontro com o técnico Dado Cavalcanti, que o transformou em titular da equipe em 2014, quando ambos estavam no clube. Júlio César, inclusive, sempre expressou o desejo de voltar a trabalhar com o técnico que lhe deu sua primeira oportunidade no Alvirrubro.