Náutico

NÁUTICO

Mesmo com retorno inesperado de João Paulo, Náutico segue em busca de lateral

Prata da casa deveria estar disputando Copa São Paulo de Futebol Júnior

postado em 06/01/2017 09:13 / atualizado em 06/01/2017 09:58

Rafael Brasileiro/DP
Por ironia do destino e uma pequena confusão na hora da inscrição dos jogadores fez com que o técnico Dado Cavalcanti já contasse com o lateral esquerdo João Paulo no CT Wilson Campos. Titular do Timbu na equipe sub-20, o jogador voltou ao Recife porque não poderia ser mais inscrito para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Uma solução que o clube não desejava para a posição mais carente do grupo.

Com João Paulo e Manuel, que se recupera de uma pequena lesão na coxa esquerda, Dado tem opções para compor o time, mas longe do esperado pelo clube. Pelos objetivos traçados, o Náutico quer um atleta que possa apoiar as promessas oriundas da base.

“Ainda temos a carência da lateral esquerda. Temos que contratar para dar apoio aos meninos da base já que temos tantos objetivos de títulos e acessos para a temporada 2017”, comentou o diretor de futebol Eduardo Henriques.

Diferentemente do lado esquerdo, a lateral direita não preocupa a direção de futebol. Após a negociação com Hayner não evoluir, Henriques demonstrou satisfação com as peças que tem no clube e não encara a contratação de outro atleta do setor como prioridade. “Hoje temos mais ou menos 29 jogadores. Na lateral direita Hayner não vem mais. Temos Joazi que foi considerado um dos melhores da Série B e é nosso titular. Temos o David que retornou agora e foi bem onde foi emprestado. Vamos ficar com esses dois.”