Náutico

NÁUTICO

Após derrota para o Campinense, Maylson desabafa contra comissão técnica do Náutico

Volante disparou contra a comissão, descontente com a substituição no jogo

postado em 12/02/2017 18:50 / atualizado em 12/02/2017 19:50

Léo Lemos/Náutico
A derrota para o Campinense neste domingo, pela Copa do Nordeste foi a terceira do Náutico seguida somando o Regional e o Pernambucano. Fato que aumenta o clima de tensão interna entre os jogadores e entre a comissão técnica alvirrubra, evidenciado pelas declarações do volante Maylson, após o final da partida em Campina Grande, quando deixou exposto um problema de relacionamento em entrevista à Rádio Jornal.

“Pedir desculpa aos torcedores e falar para alguns da comissão que, se não confia no meu trabalho, que me mande embora então. Não queria tumultuar. A equipe vai sair dessa situação, porque a torcida não merece”, desabafou Maylson, descontente após ser substituído no jogo.

O atleta ainda analisou a partida, vendo na derrota uma situação delicada para o Alvirrubro na sequência do Nordestão. “A gente lutou bastante no primeiro tempo e controlou o jogo. No segundo, também teve a oportunidade mas acabamos não fazendo. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo e a gente não poderia dar esse mole. Esse resultado acaba atrapalhando bastante a gente na classificação.” E cobra atitude. “Todo mundo tem que ajudar ajudar, ainda mais nessa situação. Tem que ser homem e trabalhar nessa hora.”

Resposta do treinador
Perguntado sobre o desabafo do atleta, Dado Cavalcanti preferiu colocar panos quentes sobre o assunto. “Não posso ter um tipo de julgamento nem avaliação em cima do que foi dito. É bem verdade que depois de um jogo como esse, com a cabeça meio quente, a gente sai um pouco de si em relação a alguma coisa. Não tenho como comentar.”