Náutico

NÁUTICO

Náutico interdita os Aflitos, mas reforma não tem grande avanço e clube espera torcida

Nenhuma atividade será mais realizada dentro do estádio até fim da reforma

postado em 14/02/2017 20:20 / atualizado em 14/02/2017 23:04

Divulgação/Náutico
No início da noite desta terça-feira o Náutico anunciou que o estádio dos Aflitos estará interditado por tempo indeterminado. Como o gramado não apresenta condições de ser utilizado pelas equipes da base, futebol feminino e equipes de futebol americano que treinam no local, a decisão foi tomada para que acidente fosse evitados. Porém, isto ainda não é um sinal de que as obras estão mais adiantadas. 

Além do gramado não ter condições de ser aproveitado, a área das sociais não é considerada um lugar seguro já que as obras estão ocorrendo no momento e conciliar uma atividade esportiva com a atual situação do local é impossível. Com a interdição é esperado que alguma evolução na reforma também ocorra. O problema é a ausência de recursos para tocar as reformas. 

Divulgação/Náutico
Por enquanto só interditamos porque as obras não oferecem segurança. Fizemos um acordo com o Ministério Público para que não houvesse nenhum evento no estádio”, explicou o diretor de marketing Kleber Medeiros que ainda confirmou que as obras seguem no mesmo ritmo. “Não aceleramos a obra como esperávamos. Infelizmente ainda não tivemos a resposta da torcida neste momento. A torcida é sensível a resultado em campo. Espero que a gente volte a dar resultadosem campo e os torcedores nos ajudem”, afirmou o membro da Comissão Paritária, que ainda é formada por representantes do Executivo do clube, além de membros do Conselho Deliberativo alvirrubro.

A previsão é que com a verba em caixa, o clube consiga reformar todo o estádio em até oito meses. Com essa previsão ainda seria possível voltar a jogar no Náutico em 2017 na reta final da Série B.