Náutico

NÁUTICO

Após estreia memorável, Nirley ganha chance como titular no Náutico e promete empenho

Zagueiro quer criar dúvidas na cabeça do técnico Milton Cruz com boa atuação

postado em 17/03/2017 19:10 / atualizado em 17/03/2017 19:10

Mandy Oliver/Esp.DP
Nirley demorou 12 jogos para estrear, mas o modo que ocorreu foi inesquecível. Com menos de 20 segundos em campo o zagueiro marcou o gol da vitória do Náutico quando teve que substituir o lesionado Tiago Alves. Agora, como titular diante do Salgueiro, o zagueiro espera aproveitar a oportunidade de começar uma partida. 

“A expectativa é grande. Estava esperando esse momento. Ele apareceu e quero aproveitar. O grupo está em uma crescente boa e esperamos fazer um grande jogo e voltar com a vitória. É um adversário difícil e jogaram no nosso erro aqui. Mas queremos ser líderes e temos que superar as dificuldades”.

Nirley demorou todo esse tempo para estrear devido a um quadro viral que o prejudicou no início da pré-temporada. Quando a equipe já estava atuando, o defensor teve que voltar para a estaca zero na preparação física. Recuperado e com essa chance entre os 11 iniciais, ele prometeu surpreender o torcedor alvirrubro. “O torcedor vai ver um jogador muito empenhado que vai brigar o jogo inteiro. Com a sequência vou ganhando o ritmo. Tive algumas dificuldades no começo do jogo, mas consegui me adaptar. Vou justificar minha contratação”.

A chance Nirley ocorrer porque Tiago Alves, que vinha sendo um dos destaques alvirrubros está fora da partida. Situação que nenhum atleta deseja ao companheiro, mas que pode ser a oportunidade de Nirley não apenas atuar como titular, mas também de criar dúvidas na cabeça do técnico Milton Cruz. “Tiago é um grande jogador e vinha fazendo um grande trabalho, mas é isso. Todo mundo quer jogar e estava me preparando para isso”.