Náutico

NÁUTICO

Após enfrentarem o Santa Cruz, Maylson e Anselmo esperam resolver futuro no Náutico

Apesar de ter jogado, dupla ainda não garantiu a permanência no Timbu; jogadores, porém se mostrando confiantes em seguirem no clube

postado em 16/05/2017 22:10 / atualizado em 16/05/2017 22:46

Peu Ricardo/DP
Fora da lista de relacionados para a estreia da Série B, contra o América-MG, o volante Maylson e o atacante Anselmo pareciam estar com o futuro sacramentado no Náutico. O indicativo era de saída. Com o clube em processo de readequação financeira e promovendo uma reformulação no elenco, os dois iniciaram conversas para reduzir os salários. Após cerca de uma semana de impasse, entretanto, os dois voltaram a vestir a camisa do Timbu na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Pernambucano. Tudo resolvido, então, correto? Segundo os atletas, ainda não.

Autor do gol de empate no clássico contra o Santa Cruz, Anselmo lamentou o imbróglio envolvendo a sua permanência no clube. Afirmou que espera que tudo se resolva o quanto antes para focar a sua cabeça apenas no futebol. "Nem eu sabia que estava fora. Como a pessoa sai sem saber e volta sem nunca ter saído? Deixa para a diretoria resolver. Tenho contrato até o fim do ano e quero ficar. Espero resolver tudo para voltar a cabeça apenas para o futebol", disse.

Assim como Anselmo, Maylson entrou diante do Santa Cruz durante o segundo tempo. Com o impasse sobre a permanência, chegou a ter a saída dada como certa. Porém, parece ter encaminhado a negociação de maneira positiva à sua permanência.

"Espero que se resolva tudo nesta semana para ter mais tranquilidade para trabalhar. Espero que seja bom para mim e para o clube. Quero ficar, é a minha vontade, mas tem coisas que não dependem de mim. Espero que sejam resolvidas nesta semana para trabalhar só focado no acesso à Série A", ressaltou o volante.