Náutico

NÁUTICO

Waldemar vê "ganho técnico" do Náutico com Maylson, Anselmo e Joazi à disposição

Dois primeiros devem ser titulares contra o Figueirense, enquanto o lateral deve ser opção no banco de reservas para o jogo deste sábado, pela Série B

postado em 19/05/2017 08:00 / atualizado em 19/05/2017 08:18

Gabriel Melo/Esp. DP
Com um elenco limitado tecnicamente, um acréscimo de qualidade tem sido celebrado com alegria pelo técnico Waldemar Lemos. Reintegrados normalmente à equipe, o volante Maylson e o atacante Anselmo serão titulares contra o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis. Além deles, o lateral-direito Joazi, recuperado de lesão após três meses, deverá ficar no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo.

“A gente ganha na parte técnica. Ganha também em altura e mobilidade dos dois (Anselmo e Maylson), que também é interessante. A gente sabe o que é a presença de área de Anselmo e estamos inclinados (em escalá-lo como titular) e tomara que dê certo. Estamos tentando fortalecer o time a cada dia, com paz para trabalhar e vendo as possibilidades que cada um pode produzir”, disse Waldemar Lemos, que ainda não confirmou a equipe para a segunda rodada da Série B.

Já o lateral-direito Joazi, que treinou durante toda a quinta-feira como titular porque David foi poupado dos trabalhos, deverá ficar novamente como opção para o segundo tempo, de acordo com as palavras do treinador.

"Não conversei particularmente com ele ainda, mas vocês (imprensa) que acompanham os treinamentos vêem que todos os dias já peguei o Joazi em trabalhos diferenciados até porque estaria sem o ritmo. Por enquanto, o David vem cumprindo bem a tarefa. O Joazi é mais experimentado na Série B e estamos trabalhando para a hora que precisar, que ele estar preparado", ponderou.