Náutico

NÁUTICO

Com dirigente em São Paulo, Náutico mira as contratações de volante, meia e atacante

Alexandre de Melo tem reuniões nesta quinta e busca fechar novos reforços

postado em 25/05/2017 09:49 / atualizado em 25/05/2017 09:55

Bernardo Dantas/ DP/D.A Press.
Enquanto o técnico Waldemar Lemos tenta organizar o time com as peças que tem em mãos, a diretoria alvirrubra segue tentando tirar leite de pedra. Com um orçamento reduzido para a Série B e o clube mergulhado em uma das mais severas crises financeiras dos últimos anos, o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo viajou nesta quarta-feira para o Sul e Sudeste a fim de tentar viabilizar novos reforços para o Náutico. Um volante e um meio-campista, além de um atacante, estão na mira do Timbu.

O Náutico tenta viabilizar parcerias com clubes da Série A para tentar a liberação de jogadores que não estão sendo utilizados. É pensando nessa possibilidade que Homem de Melo irá visitar alguns dirigentes em São Paulo nesta quinta-feira a fim de conseguir algum reforço para o Brasileiro. Na mira estariam jogadores do Palmeiras, além de outro clube do Sul do país, que não estão sendo utilizados pelos clubes.

Até agora, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, os volantes Amaral e Jobson e o lateral-esquerdo Jeanderson. Ainda estão em período de testes no clube, o meia Júlio Brasília e, por fim, o zagueiro Renato Camilo, ex-Santa Cruz, que apareceu ontem no CT Wilson Campos para fazer exames médicos e passar por um tempo de observação.