Náutico

NÁUTICO

Após derrota, Nirley pede contratações no Náutico: "Não podemos ficar nessa situação"

Zagueiro lamentou situação atual vivida pelo Timbu na Série B; já o volante Amaral vê o Timbu em evolução, depois de derrota para o Brasil-RS

postado em 30/05/2017 23:40 / atualizado em 30/05/2017 23:55

Jonathan Silva/Brasil de Pelotas
A situação no Náutico já beira o desespero. Após conhecer a terceira derrota em quatro rodadas na Série B, o zagueiro Nirley deixou o gramado do Bento Freitas, em Pelotas, desolado com o revés sofrido pelo Timbu frente o Brasil-RS, na noite desta terça-feira. Chegou a pedir por reforços. Em contrapartida, o volante Amaral enxerga o Timbu evoluindo, apesar dos maus resultados.

"Estamos tentando, lutando, batalhando, mas as coisas não tão acontecendo. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar. Precisamos de um grupo forte, de contratações... Não podemos ficar nessa situação. O Náutico é muito grande para ficar assim", afirmou o zagueiro Nirley, em entrevista à Rádio Jornal.

Fazendo parte da leva de reforços que chegaram para a Série B, Amaral fez o segundo jogo como titular. Já com a braçadeira de capitão do time, o atleta optou pelo discurso otimista. "A gente batalhou, lutou até o final em busca do resultado e quando estávamos melhores, sofremos o gol. Ainda fizemos um segundo tempo melhor, mas em uma desatenção levamos o segundo. Mas acredito que fizemos uma boa partida, estamos crescendo a cada jogo e não podemos baixar a cabeça. Precisamos seguir trabalhando, ter persistência que o resultado vai vir e logo", disse.

O volante Rodrigo Souza, por sua vez, pontuou a repetição das falhas individuais. "Não dá. Em duas situações que os caras chegaram, dois gols. Em uma fase como essa, a gente tem que se concentrar ao máximo. Nos lances decisivos está acontecendo isso. O time lutou, tentamos até o final, mas os gols não aconteceram e isso está prejudicando o time", lamentou.