Náutico

NÁUTICO

Indicado por Beto Campos, Náutico contrata lateral-esquerdo Henrique, ex-São Paulo-RS

Jogador já está no centro de treinamento do clube realizando exames médicos

postado em 27/06/2017 16:15

Náutico/Divulgação
O processo de reformulação do elenco do Náutico não para. Nesta terça-feira, o clube divulgou em seu Twitter o acerto com o lateral-esquerdo Henrique, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Gaúcho pelo São Paulo. O defensor é a segunda indicação do técnico Beto Campos, que antes já havia trazido para o Timbu o zagueiro Léo Carioca, ex-Novo Hamburgo, e que ainda aguarda regularização.

Revelado pelo Paraná, Henrique também acumula passagens por Coritiba, Goiás, Rio Branco-PR e Ypiranga-RS. Pelo São Paulo, disputou sete partidas pelo Gauchão, todas como titular. A equipe terminou na 9ª colocação da primeira fase e não conseguiu avançar às quartas de final. Na Série D, disputou outros quatro jogos pelo clube, novamente sempre como titular, mas a equipe terminou na quarta e última colocação do grupo que tinha ainda XV de Piracicaba, Brusque-SC e Operário-PR.

O lateral-esquerdo já se encontra no centro de treinamento alvirrubro para realizar seus exames médicos antes de assinar contrato com o clube. No Náutico, disputará vaga com Jeanderson e o prata da casa Manoel. Porém, o atleta também já foi utilizado como meia nos ex-clubes. Além de Henrique, a diretoria timbu ainda espera anunciar um lateral-direito, um volante e um meia.