Náutico

NÁUTICO

Beto Campos faz mistério, mas terá volta de Erick para partida decisiva contra o CRB

Prata da casa se recuperou de dores no ombro esquerdo e tem presença garantida diante dos alagoanos, na Arena de Pernambuco

postado em 29/06/2017 15:56 / atualizado em 29/06/2017 16:19

Roberto Ramos /DP
Bem ao seu estilo, o técnico do Náutico Beto Campos encerrou os preparativos para o jogo desta sexta-feira, contra o CRB, na Arena de Pernambuco com mais um treino fechado à imprensa. Porém, entre os mistérios do treinador, uma certeza. Recuperado de um edema no ombro esquerdo, o atacante Erick tem presença garantida na partida, considerada decisiva para os alvirrubros, que somam apenas dois pontos, na lanterna da Série B.

O prata da casa, que já havia participado do trabalho reservado realizado na Arena de Pernambuco, voltou a participar da movimentação desta quinta-feira, no centro de treinamento do clube. "Erick treinou (na quinta) e vamos ter mais um trabalho. Em condições, ele vai para o jogo", confirmou Beto Campos. "A princípio fazemos treinos fechados para treinar algumas situações e termos um momento reservado com os atletas, até de cobrança. E isso fica interno", completou o comandante timbu.

Além do retorno do seu principal jogador, que não participou da derrota para o Guarani no último sábado, outras mudanças devem ser feitas na equipe. Uma obrigatória na lateral direita, já que Sueliton foi expulso diante do Bugre e cumpre suspensão. Além disso, Joazi segue em recuperação de um estiramento muscular. Assim, a única opção para o setor é o prata da casa David.

Já na lateral esquerda, que teve o zagueiro Feliphe Gabriel improvisado contra o Guarani, voltará a ter um jogador de origem, com Manoel e Jeanderson disputando uma vaga. "Utilizamos o Feliphe na lateral esquerda porque a gente precisava de mais marcação. Agora será um jogador da posição realmente", explicou Beto Campos

Outra possível alteração é no ataque, com Iago podendo ganhar uma oportunidade como titular na vaga de Gilmar.

Desta forma, a possível formação alvirrubra para o jogo contra o CRB será: Tiago Cardoso, David, Aislan, Breno Calixto e Manoel (Jeanderson); Amaral, Darlan e Giovanni; Erick, Vinícius e Gilmar (Iago).