Náutico

NÁUTICO

Beto Campos se diz aliviado com vitória do Náutico sobre o ABC: "Soubemos sofrer"

Treinador vê grupo com qualidade para escapar do rebaixamento na Série B

postado em 05/07/2017 00:05 / atualizado em 05/07/2017 00:06

 Léo Lemos/Náutico
Ao fim do jogo contra o ABC, o técnico Beto Campos era a cara do alívio. No quarto jogo à frente do Náutico, o treinador conseguiu conduzir o time à primeira vitória na Série B. Vitória que pouco fez mudar a classificação geral - visto que o Timbu segue afundado na lanterna da competição -, mas que passa a dar a perspectiva de um futuro melhor para o clube no decorrer do Brasileiro.

"Temos primeiramente que agradecer a atitude dos jogadores. O ajuste veio mais na conversa para organizar a equipe com algumas mudanças e eles cumpriram tudo à risca. Pedi minutos antes de o jogo começar que eles fossem obedientes taticamente, mas que tivessem alegria de jogar. E hoje a equipe soube fazer o jogo. Soubemos sofrer. Sabíamos que haveria momentos difíceis no jogo e, bem posicionados, conseguimos criar situações para sair com o resultado positivo", disse Beto Campos, em entrevista à Rádio Jornal.
 
O Náutico agora só volta a campo na próxima terça-feira, quando receberá o Juventude, na Arena de Pernambuco. Com o tempo livre, Beto Campos espera poder fazer a equipe evoluir ainda mais para o seguimento da competição e se mostrou otimista. "Dentro do que planejamos no jogo contra o ABC, os atletas cumpriram e até melhor ainda. Nos mostra que a gente com certeza pode sair dessa situação acreditando muito nesse grupo", afirmou.