Náutico

NÁUTICO

Satisfeito com desempenho do Náutico, Beto Campos quer mexer o mínimo possível no time

Treinador vai fazer uma ou duas alterações na equipe para jogo com o Paysandu

postado em 17/07/2017 19:44 / atualizado em 17/07/2017 19:45

Léo Lemos/Náutico/Divulgação
O técnico Beto Campos não esconde o quanto está satisfeito com a evolução demonstrada pelo Náutico nos últimos jogos. Diante disso, ele também começa a encontrar uma escalação próxima do ideal. Procura, na medida do possível, mexer cada vez menos no time. E assim será na partida desta terça-feira, às 19h15, contra o Paysandu, no Mangueirão. O treinador confirmou que pretende fazer poucas alterações com relação ao clássico do sábado, diante do Santa Cruz.

As mudanças no Náutico, por sinal, serão forçadas. O principal desfalque será o meia Giovanni, que deixou o último jogo com dores no joelho e fará um exame para saber a gravidade do problema. Na vaga dele, é possível que o meia Diego Miranda entre. Ele fez sua estreia pelo time justamente na rodada passada. Uma dúvida na equipe é Léo Carioca, zagueiro que vem atuando como lateral. Ele sentiu dores no tornozelo na etapa final do clássico, mas viajou com a delegação.

“Nós vamos procurar, sim, a manter a equipe que está jogando. Mas temos ainda um ou duas dúvidas. Estamos recuperando o Léo Carioca, para ver se ele tem condições de jogo”, afirmou Beto Campos, ressaltando a importância do momento que o Náutico vive na Série B. “Precisamos somar pontos, como estamos fazendo nos últimos jogos. Tenho conversado com o grupo e explicado que precisamos dar continuidade”, completou.