Náutico

NÁUTICO

Beto Campos enxerga lado positivo no ponto conquistado e lamenta chances perdidas

Técnico alvirrubro também criticou estado do gramado do estádio do Café

postado em 22/07/2017 19:10 / atualizado em 22/07/2017 19:19

Léo Lemos/Náutico
O técnico Beto Campos logicamente queria a vitória do Náutico diante do Londrina neste sábado, no estádio do Café. Contudo, o ponto conquistado foi visto como algo bom por conta do adversário enfrentado. Campos acredita que o Londrina é um dos melhores times da Série B e somar um ponto no Paraná foi positivo na sua visão. 

“Achei que no próprio primeiro tempo tivemos dificuldades principalmente pelo lado esquerdo. Procuramos no intervalo corrigir e por isso fizemos essa troca de lado entre Sueliton e Iago. No segundo tempo tivemos algumas bolas importantes e o goleiro dele fez boas defesas. Ao menos conseguimos um ponto contra um dos melhor times da competição”, analisou.

Apesar de encarar o resultado a forma mais positiva possível, o técnico Beto Campos concordou com as palavras do zagueiro Breno Calixto após a partida. Se o Timbu tivesse sido um pouco mais caprichoso nas finalizações, o resultado poderia ter sido a vitória Timbu. “Acho que foi muito igual. O Londrina teve posse de bola e chances, mas soubemos responder. O que faltou mais da nossa parte foi capricho para finalizar.”

Outro fator que atrapalhou a partida para os dois lados foi o gramado em Londrina. Toques de bola mais velozes eram atrapalhados pelo piso seco e duro, situação que foi alertada pelo comandante alvirrubro ainda antes da partida. “Antes do jogo, quando vimos o gramado que estava bem regular, eu falei que jogando fora de casa temos que fazer com a maior simplicidade possível. Não prejudicou apenas o Náutico, mas eles também.”

O Náutico chega ao Recife às 23h deste domingo e o técnico Beto Campos terá a semana inteira para trabalhar até a partida contra o Criciúma na 17ª rodada.