Náutico

NÁUTICO

Interino, Levi Gomes exalta disposição do elenco em vitória do Náutico sobre o Vila

Treinador destacou que êxito pode dar início a uma reação do Timbu na Série B

postado em 01/08/2017 22:50 / atualizado em 01/08/2017 23:00

Ricardo Fernandes/DP
Comandante do Náutico na noite desta terça-feira, substituindo o técnico Beto Campos, demitido no último domingo, o interino Levi Gomes era só alegria após a vitória sobre o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. Exaltando a disposição do elenco para tirar o Timbu da lanterna da Série B, o treinador reforçou que o êxito fora de casa pode marcar o início de uma reação do clube no Brasileiro.

"Só tenho a agradecer a dedicação e o espírito de luta que nossos atletas tiveram. A conversa que tivemos foi fundamental. Mostrei o que era necessário, conversamos individualmente e em grupo e mostramos que tínhamos condições de chegar e fazer um grande jogo. A entrega foi fundamental para superarmos as adversidades. E não ganhamos de qualquer equipe, o Vila era o vice-líder e isso dá um impulso grande para a gente conquistar mais vitórias pela frente", afirmou.

Levi Gomes agora entrega o comando da equipe ao técnico Roberto Fernandes, quinto técnico do Timbu contratado na temporada. É ele quem terá a missão de dar andamento à reação alvirrubra. O próximo compromisso do Timbu será contra a Luverdense, adversário que também luta contra o rebaixamento, na próxima sexta-feira, na Arena de Pernambuco.

"Com a vitória, tenho certeza que a torcida vai se inflamar e apoiar, dar aquela força necessária para que a gente possa terminar o turno com mais três pontos. Estou muito feliz, agradeço a Deus pela missão cumprida e vamos seguir agora acompanhando e trabalhando no dia a dia humildemente", pontuou Levi.