Náutico

NÁUTICO

Sem ser procurado, William diz que não pensa no futuro até definir situação do Náutico

Atacante prega foco total no clássico contra o Santa Cruz, neste sábado

Léo Lemos/Náutico
Mesmo com o cenário muito difícil de reverter uma queda à Série C, há pelo menos um jogador que ainda mantém foco total na missão de livrar o Náutico do rebaixamento. O atacante William diz que pensa apenas na partida contra o Santa Cruz, neste sábado. A tal ponto de não ter cabeça para pensar o que acontecerá com sua carreira na próxima temporada. 

Sem ser procurado pela diretoria, que já iniciou conversas de renovação com outros jogadores, o experiente centroavante mantém o discurso da esperança aceso. 

“Não teve conversa nenhuma. Acho que pelo fato de a gente ter essa esperança de sair da zona de rebaixamento, por menor que seja. A gente tem que acreditar. Pensar no futuro eu não consigo sabendo que tem um clássico pela frente. Tem que deixar isso para a diretoria. No final do campeonato, vão ver os jogadores que interessam. O importante é estar focado neste jogo, que é muito importante.”

Segundo William, a partida será decisiva para o destino dos dois times na Série B. “É um clássico com as duas equipes, vamos dizer assim, estão no desespero. É uma realidade nossa e tem que entender nesse momento. Creio que, quem perder esse jogo, está praticamente carimbando a ida para a Série C. Um empate também será ruim para as duas equipes.”