Náutico

NÁUTICO

Contra Criciúma, Roberto Fernandes fará novas observações na equipe do Náutico

Goleiro Busatto, zagueiro Léo Carioca e volante Jobson serão titulares

postado em 13/11/2017 20:30 / atualizado em 13/11/2017 21:36

Léo Lemos/Náutico
Rebaixado matemáticamente à Série C no último sábado, o Náutico entra em campo nesta terça-feira para a primeira das três partidas para cumprimento de tabela na Série B. Sendo assim, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, o técnico Roberto Fernandes deve seguir com o seu planejamento de fazer observações visando a próxima temporada, dando oportunidade a jogadores que pouco foram aproveitados. Nesse caso, será a vez do goleiro Busatto, do zagueiro Léo Carioca e do volante Jobson começarem como titulares.

A estreia de Busatto, contratado em setembro, já era esperada. Com o titular Jeferson de férias, já visando a antecipação da pré-temporada, o goleiro deverá ser acionado também diante do Vila Nova, no próximo sábado, e contra o Luverdense, na última rodada, fora de casa, marcada para o dia 25. 

Por sua vez, Léo Carioca acabou sendo convocado de última hora por Roberto Fernandes, que decidiu dar um descanso a Breno Calixto. Formará dupla com Aislan. Para completar, a entrada de Jobson era esperada já na partida contra o Londrina. Porém, o jogador acabou preterido por Renan Paulino e agora, enfim, ganha uma oportunidade.

Além dos três, também são esperadas mudanças no ataque. Sem contar com Rafinha suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e William, que pediu para deixar o clube, Roberto Fernandes deve dar uma chance para Iago e o prata da casa Gerônimo, que foi titular pela última vez em junho, na derrota para o Paraná, ainda pelo primeiro turno.

Desta forma, a provável formação alvirrubra será: Busatto; Joazi, Aislan, Léo Carioca e Ávila; Amaral, Jobson e Cal Rodrigues; Dico, Gerônimo e Iago. Técnico: Roberto Fernandes.