Náutico

NÁUTICO

Levi Gomes revela que Náutico já conversa com reforços e ressalta importância da base

Assistente teve reuniões com técnico para tratar sobre o planejamento

postado em 23/11/2017 13:51 / atualizado em 23/11/2017 14:57

Celso Ishigami/DP
O assistente técnico do Náutico, Levi Gomes, revelou que o clube já está em conversas com reforços para a próxima temporada. Por causa da Copa do Nordeste, o Timbu vai iniciar o ano de 2018 bastante cedo, no dia 9 de janeiro, contra o Itabaiana, pela fase classificatória da competição, com jogo de volta no dia 12. Até lá, já terá que ter alguma base para entrar em campo. Por isso, a direção corre contra o tempo.

Diante dessa urgência, além de reforços, o Náutico deve se utilizar de jogadores das categorias de base, até porque serão pouquíssimos os remanescentes da atual temporada. O técnico Roberto Fernandes já está conversando com Levi Gomes para buscar alguns desses nomes. Nesta quarta-feira, observa o time sub-20 nas quartas de final da Copa do Nordeste da categoria, em jogo contra o Fortaleza.

“As reuniões têm acontecido e a gente tem passado pra ele (Roberto) alguns atletas. Ele vai ver o jogo do sub-20 com Fortaleza para observar melhor os atletas. Mas já temos conversas adiantadas com alguns atletas, que estão definindo se virão para o Náutico no ano que vem”, afirmou Levi Gomes. “Também estamos vendo na região atletas que possam vir. Queremos montar uma equipe forte, competitiva, para ter muitas alegrias ano que vem, porque nesse não conseguimos”, completou.

A intenção é aproveitar bem a base no início do ano, revelando nomes que possam ser utilizados durante a temporada. Conhecedor da base do clube, Levi já informou Roberto Fernandes sobre alguns jogadores. “Alguns nomes já foram dados. Espero que possam se apresentar no próximo mês, quando o grupo se apresentar. Que eles possam aproveitar muito bem ao oportunidade, como outros tiveram, e possam agarrá-la, passando a fazer parte do nosso grupo”, afirmou o assistente.