Náutico

NÁUTICO

Para jogadores do Náutico, derrota de virada para o Botafogo-PB foi um resultado injusto

Atletas timbus lembraram que equipe colocou duas bolas na trave paraibana

postado em 08/02/2018 23:35 / atualizado em 09/02/2018 00:43

Léo Lemos/Náutico
Os jogadores do Náutico saíram de campo com um sentimento unânime de que a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, foi um resultado injusto. Lembrando que a equipe chegou a colocar duas bolas no travessão do time paraibano, os atletas timbus também fizeram questão de valorizar a luta da equipe. Apesar do revés que deixa o Náutico em situação complicada no Grupo C da Copa do Nordeste.

Com apenas um ponto, os pernambucanos estão na terceira colocação (fora da zona de classificação) e fará só dois próximos jogos contra o Bahia, que soma três. O primeiro no dia 22, na Fonte Nova. O Botafogo-PB, com seis, lidera a chave.

"O futebol infelizmente é injusto. Todo mundo viu a bela partida que fizemos. Mas tomamos dois gols bestas em falhas nossas e terminamos derrotados. Mas agora é continuar trabalhando para fazer bons jogos como fizemos hoje", destacou o meia Wallace Pernambucano, autor do gol alvirrubro.

"Fizemos o primeiro e o segundo tempo melhores. Sabíamos das dificuldades, mas não faltou luta. O time está de parabéns. Acho que fizemos a nossa melhor partida no ano. Mas agora é levantar a cabeça porque ainda tem muito campeonato pela frente", completou o atacante Rafael Assis, uma das surpresas na escalação do técnico Roberto Fernandes para a partida, começando como titular.

Agora o Náutico dá uma pausa na Copa do Nordeste e volta a campo na quarta feira de cinzas, diante do Fluminense-BA, novamente fora de casa, pela Copa do Brasil.