Náutico

NÁUTICO

Apesar da liderança, jogadores do Náutico reconhecem que precisam melhorar nas quartas

Atletas alvirrubros reconheceram má atuação da equipe contra Belo Jardim

postado em 08/03/2018 00:15 / atualizado em 08/03/2018 01:05

Léo Lemos/Náutico
Apesar de garantirem a primeira colocação na fase classificatória do Estadual, e com isso assegurar a vantagem de jogar como mandante na Arena de Pernambuco o jogo único das quartas de final, diante do Afogados, e em uma possível semifinal e volta de uma decisão, os jogadores do Náutico reconheceram que o time ficou devendo um melhor futebol no empate por 2 a 2 com o lanterna e rebaixado Belo Jardim. Principalmente no primeiro tempo.

Autor do gol do segundo empate timbu (ficou atrás do marcador duas vezes), o meia-atacante Wallace Pernambucano apontou o gramado do Sesc Mendonção como um problema. Mas reconheceu o crescimento da equipe na etapa final.

"A gente procurou fazer o que o professor pediu no segundo tempo e conseguimos buscar o resultado. Faltou fazer o mesmo no primeiro. o gramado tambem não ajudou, mas agora é trabalhar pensando nas quartas de final. A gente respeita o Afogados. É uma equipe qualificada e temos que trabalhar certinho para conquistar essa classificação", afirmou.

Vale lembrar que na fase de classificação, o Náutico venceu o Afoagados por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, utilizando uma formação alternativa. A partida marcou a estreia do atacante Ortigoza, que entrou no segundo tempo, marcou um gol e deu uma assistência.

Já o goleiro Bruno foi outro a admitir a baixa produtividade ofensiva da equipe. Mas aposta em uma melhora para a fase eliminatória. "Foi um jogo bastante difícil. Sabemos que temos que melhorar, mas se Deus quiser coisas boas estão por vir", encerrou.