Náutico

NÁUTICO

Bruno acredita que classificação na Copa do Brasil terá efeito positivo também no Estadual

Goleiro alvirrubro entra em campo com a missão e não sofrer gols contra o Cuiabá para garantir o Náutico na 4ª fase da Copa do Brasil

postado em 13/03/2018 18:20 / atualizado em 13/03/2018 18:24

Ricardo Fernandes/DP
O goleiro Bruno terá um papel fundamental na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Isso porque, caso a sua meta não seja vazada, os alvirrubros estarão classificados para a quarta fase da competição nacional, já que venceu a partida de ida por 2 a 1. Ciente da importância da partida, e do bom momento que vem vivendo, o prata da casa acredita também que uma classificação na Copa do Brasil também terá reflexos positivo para o jogo do próximo domingo, contra o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

"Elogio é bom e todo mundo gosta. Mas não podemos nos empolgar. Temos que focar sempre no próximo jogo e fazer cada vez melhor. Se Deus quiser a gente não vai tomar gols e sair com a classificação. O que vai nos dar também 'uma moral' para as finais do Campeonato Pernambucano", destacou. Este ano, das 19 partidas já disputadas pelo Náutico, em oito o time saiu de campo sem sofrer gols.

Por outro lado, Bruno sabe que o Náutico terá que ter atenção redobrada na partida. E espera um jogo complicado na Arena Pantanal. "A gente sabe que o Cuiabá terá que proort jogo e atacar. E a gente tem que ser inteligente para usar o contraataque, que é o nosso ponto forte. Temos que aproveitar o bom momento do time e sair classificados".

O Náutico não chega a quarta fase da  Copa do Brasil desde 2015. Este ano, a classificação vai garantir uma cota de R$ 1,8 milhão.