Náutico

NÁUTICO

Camacho afirma que sequência de 'decisões' está deixando o time do Náutico 'cascudo'

Um dos poucos titulares utilizados nesta quinta, zagueiro enfatizou que equipe está sabendo suportar a pressão para superar os desafios enfrentados

postado em 22/03/2018 23:29 / atualizado em 22/03/2018 23:47

Ricardo Fernandes/DP
Desde a estreia na temporada, na seletiva da Copa do Nordeste contra o Itabaiana, o Náutico vem colecionando jogos decisivos em 2018. Até agora, vem superando todos. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, utilizando uma formação alternativa, foi mais um, já que deixa o time vivo na briga por uma vaga nas quartas de final do Regional. Exemplos de superação que, na visão do zagueiro Camacho, vão deixando o time “cascudo” para o restante da temporada e as próximas decisões que vêm pela frente.

A próxima será já no domingo, contra o Salgueiro, pela partida única da semifinal do Campeonato Pernambucano, novamente na Arena de Pernambuco. “O nosso time sabe ser 'cascudo'. Vem sabendo se defender, atacar e também sofrer pressão. Isso desde o começo da temporada, enfrentando decisões e ganhando”, destacou o defensor, um dos poucos titulares utilizados pelo técnico Roberto Fernandes.

“Isso vem dando experiência aos jogadores jovens. É mais uma coisa positiva. Agora, temos mais uma pela frente,que é essa semifinal do Estadual no domingo. E na próxima quinta, outra contra o Altos, fora de casa”, lembrou o defensor alvirrubro.

Companheiro de zaga de Camacho, Camutanga mostrou entrosamento também no discurso. “A gente batalhou e estamos chegando à última rodada com chances. Isso é muito bom para o moral do time. Desde janeiro estamos vivendo decisões. Desde o jogo contra o Itabaiana. Sabemos da responsabilidade que temos com o clube e estamos nos doando ao máximo. O torcedor está vendo isso. Estamos dando um passo de cada vez. Agora teremos um mais importante do que o outro”, concluiu.