Náutico

NÁUTICO

Má fase de Tiago Costa faz diretoria do Náutico acelerar procura por um lateral esquerdo

Diretoria quer fechar com jogador para a posição nos próximos dias ao ponto de já tê-lo em campo no jogo de sábado, contra o Remo

postado em 03/06/2018 16:40 / atualizado em 03/06/2018 17:43

Léo Lemos/Náutico
A péssima atuação do lateral esquerdo Tiago Costa na derrota por 2 a 0 para o ABC no último sábado, com direito a "entregar" o primeiro gol do time potiguar, vai acelerar a procura da diretoria do Náutico por um jogador para a posição, algo que se tornou prioridade dentro do clube. Ao ponto da intenção da cúpula timbu é já ter esse atleta contratado nos próximos dias e, se possível, em campo já no duelo do próximo sábado, contra o Remo, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C.

A carência no setor já vinha sido destacada pelo técnico Márcio Goiano em sua primeira semana de trabalho no clube e foi reforçada após o revés no Frasqueirão. Vale ressaltar que o outro jogador do setor, o prata da casa Kevyn, segue entregue ao departamento médico deviso a uma lesão no joelho e sem previsão de retorno aos gramados.

"A gente já teve algumas com relação a isso (reforços). Se formos colocar uma posição direta, hoje temos apenas o Tiago Costa na lateral esquerda. Até porque o prazo (para novas inscrições) se expira quando começar o segundo turno", destacou o comandante timbu, que evitou crucificar Tiago Costa pela derrota em Natal.

"Temos que ter tranquilidade e também estar do lado do profissional e apoiá-lo. Mas também trazer um jogador que poss nos ajudar. Mais importante é termos um grupo forte para trazermos os resultados", completou Márcio Goiano.

Contratado logo após o título do Campeonato Pernambucano, Tiago Costa já realizou sete partidas pelo Náutico, sendo seis como titular. E acumula cinco derrotas e apenas duas vitórias.