Náutico

NÁUTICO

Boa procura por ingressos para jogo na Arena motiva Náutico para ida contra Bragantino

Até a última parcial de ingressos, quase 20 mil bilhetes já haviam sido adquiridos pelos torcedores alvirrubros para jogo do dia 26

postado em 17/08/2018 18:35

Paulo Paiva/DP
A partida de volta contra o Bragantino será apenas no próximo dia 26, na Arena de Pernambuco, mas ela já tem reflexos diretos no jogo de ida, neste sábado, em Bragança Paulista. Isso porque os mais de 19 mil ingressos já vendidos antecipadamente para o confronto decisivo dão uma motivação extra (e também colocam uma pressão a mais) aos jogadores alvirrubros para o confronto no Nabi Abi Chedi.

Para o volante Josa, a grande procura antecipada por ingressos reflete a confiança da torcida no acesso à Série B. "Isso significa que os torcedores estão com a gente na reta final. São 20 mil ingressos vendidos para pessoas que querem que a gente leve uma vantagem para o jogo de volta e é que nós também queremos. Uma vantagem, por mínimo que seja, já será muito importante", destacou o jogador.

Pensamento semelhante tem o técnico Márcio Goiano, que vem destacando a grande procura de ingressos pelos alvirrubros nas preleções com o elenco visando a primeira partida contra o Bragantino.

"Isso transfere um pouco de responsabilidade. O pensamento é esse. Nós sabemos que são 180 minutos, vamos para essa primeira etapa para que a gente faça um grande jogo. Serão dois grandes jogos e nao podemos errar. Temos que estar preparados para toda essa situação, errar o mínimo possível e trazer a decisão para Recife", reforçou.