Náutico

NÁUTICO

Goleiro do Náutico, Bruno quer manter 'hegemonia' vivida nos Aflitos: 'Nunca perdi lá'

Jogador foi formado nas categorias de base do clube alvirrubro e disputará em 2019 sua segunda temporada como titular da equipe

postado em 07/12/2018 08:52 / atualizado em 07/12/2018 09:59

Léo Lemos/CNC
Peça chave desta temporada no Náutico, o goleiro Bruno terá sua quarta temporada como jogador profissional emendando sua segunda consecutiva como titular. E, com a volta ao estádio dos Aflitos, onde o Alvirrubro mandará seus jogos a partir do próximo ano, o arqueiro de 24 anos espera manter a ‘hegemonia’ que teve nos gramados da Rosa e Silva desde quando jogava pela base do clube: ‘nunca perdi nos Aflitos’.   

Desde que o atual goleiro à época, Jefferson, contundiu-se na reta final da Série B em 2017, Bruno carregou a incubência de manter as redes protegidas. E teve chance para mostrar trabalho, uma vez que, após o rebaixamento à Série C, Jefferson foi emprestado ao Atlético-GO. Com este cenário, Bruno ganhou sequência e disputou o Campeonato Pernambucano deste ano, ganhando seu primeiro título como profissional e disputou 19 das 21 partidas da Série C.   

Prestes a disputar mais uma temporada pelo Timbu no estádio que lhe foi tão familiar no passado, quando ainda era um jovem goleiro das categorias de base do clube alvirrubro - o prata da casa morou um bom tempo embaixo da arquibancada -, Bruno afirma que sua relação com os Aflitos trará bons frutos, assim como ocorreu no início da sua carreira.   

“Eu tenho uma história legal com os Aflitos. A primeira decisão por pênaltis que eu ganhei foi lá, estou bem familiarizado, gostava muito de jogar lá na época da base. Nunca perdi nos Aflitos e quero manter essa hegemonia. O pessoal tá bastante animado para fazer boas campanhas nos Aflitos e trazer boas vitórias’.