Náutico

NÁUTICO

Visando estreia no PE, Márcio Goiano dá indício de força máxima do Náutico contra Central

Em trabalho tático nesta quinta-feira, treinador alvirrubro repetiu mesma formação que iniciou jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste

postado em 17/01/2019 16:47 / atualizado em 17/01/2019 17:51

Léo Lemos/CNC
O elenco do Náutico iniciou efetivamente os trabalhos visando a estreia no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, diante do Central. E ao que tudo indica, o técnico Márcio Goiano deve mandar força máxima para Caruaru. No treinamento desta quinta-feira, o comandante alvirrubro repetiu a mesma escalação que entrou em campo na derrota para o Fortaleza por 3 a 1 pela Copa do Nordeste.

No trabalho tático em campo reduzido, Márcio Goiano dividiu o elenco em três times, com os goleiros treinando à parte. E na equipe principal escalou: Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis na defesa; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique, no meio de campo; e Thiago, Wallace Pernambucano e Fábio Matos no ataque.

Na segunda parte da movimentação, o treinador alvirrubro sacou Josa para a entrada de Jimenez, um indício do que pode fazer para o jogo seguinte, terça-feira, contra o Sergipe, em Aracaju, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Isso porque o capitão alvirrubro estará suspenso para esse compromisso por conta da expulsão diante do Fortaleza.

Antes da viagem para Caruaru, o elenco do Náutico ainda fará mais um trabalho, nesta sexta-feira à tarde, no centro de treinamento do clube. A movimentação, no entanto, será sem a presença da imprensa.