Náutico

NÁUTICO

Recuperado de lesão, Bruno pode retornar ao Náutico no clássico contra Sport pelo PE2019

Goleiro alvirrubro já vem treinando normalmente e deve ficar à disposição

postado em 23/01/2019 18:15 / atualizado em 23/01/2019 19:20

Leó Lemos/Náutico
Depois de conseguir a primeira vitória em 2019, ao bater o Sergipe por 2 a 0 pela Copa do Nordeste, o Náutico agora volta suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. E para essa partida, onde também precisa de recuperação após estrear com derrota para o Central, os alvirrubros podem ter um reforço importante. 

Recuperado de uma lesão no cotovelo esquerdo sofrido no amistoso contra o Newell's Old Boys, na reabertura do Aflitos, o goleiro Bruno pode retornar ao time diante do Leão. O jogador, inclusive, já vem treinando normalmente com os preparadores de goleiros do clube. 

A volta de Bruno à equipe também daria maior segurança ao setor defensivo. Uma vez que o substituto Luiz Carlos vem acumulando falhas nas partidas em que esteve em campo e já vem sendo bastante criticado pela maioria da torcida. No ano passado, Bruno defendeu o Náutico em 40 partidas e caso esteja em campo no domingo enfrentará o Sport pela primeira vez. Em 2018, disputou três clássicos contra o Santa Cruz, com uma vitória e dois empates.

Porém, além do possível retorno de Bruno, o técnico Márcio Goiano também deverá voltar a ter à disposição o meia-atacante Jorge Henrique, poupado do jogo contra o Sergipe por desgaste físico. Outro que também está liberado para atuar é o volante Josa, que cumpriu suspensão pela Copa do Nordeste. Autor do segundo gol contra o Gipão, o volante Maylson também pode ganhar uma chance como titular. 

Após a quarta-feira de folga, o elenco alvirrubro volta a trabalhar nesta quinta-feira, no centro de treinamento do clube, quando Márcio Goiano deve começar a desenhar o time para o clássico.