Náutico

NÁUTICO

Presidente do Náutico, Edno Melo não descarta final do Estadual na Arena: 'vamos discutir'

Condição, entretanto, seria de que o adversário do Timbu também tenha seu mando de campo no estádio da Copa

postado em 04/04/2019 10:53 / atualizado em 04/04/2019 11:04

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP )</i>
Primeiro finalista do Campeonato Pernambucano de 2019, o Náutico não descarta jogar na Arena Pernambuco quando tiver seu mando de campo. Em contato com a redação do Superesportes, o presidente do Timbu, Edno Melo, afirmou que a diretoria vai se reunir para discutir a possibilidade do Alvirrubro disputar a finalíssima do Estadual no estádio de Copa do Mundo. O Náutico espera o confronto de Sport e Salgueiro, que acontece neste domingo, na Ilha do Retiro, para conhecer seu adversário.   

“Ir ou não para a Arena de Pernambuco é uma situação que a gente tem que conversar internamente primeiro, para saber se é viável ou se não é. Descartado não é. Acho difícil, mas descartado não é”, declarou o mandatário alvirrubro. 

Ainda, o dirigente esclareceu que, se o Náutico vier a mandar seu jogo na Arena, a outra equipe também terá que fazer o mesmo. Ou seja, Sport ou Salgueiro deverão abdicar de decidir na Ilha do Retiro ou do Cornélio de Barros, respectivamente, e transferirem seus duelos também para o estádio da Copa.  Esta seria a condição ‘sine qua non’ para o Alvirrubro mudar o mando de campo dos Aflitos para o estádio de São Lourenço da Mata, conforme Edno. "O Náutico não vai jogar só o jogo dele na Arena", disse, prontamente. 

Do outro lado, procurado pelo Superesportes, o presidente do Sport, Milton Bivar, não quis falar sobre uma possível final do Estadual na Arena. "Só falo sobre esse jogo (uma possível final do Estadual) segunda-feira. Tenho um jogo muito importante, fundamental, contra o Salgueiro. Tenho que respeitar ao máximo, e eu respeito Salgueiro. Segunda-feira, se o Sport passar, aí a gente fala", declarou.