Náutico

NÁUTICO

Odilávio surpreende médicos, treina normalmente, e está liberado para jogo contra ABC

Atacante do Náutico, com uma lesão muscular na coxa, ficaria de fora por pelo menos duas semanas, segundo o primeiro parecer médico do clube

postado em 25/04/2019 17:50 / atualizado em 25/04/2019 17:57

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
O técnico Márcio Goiano ganhou um reforço inesperado para a partida contra o ABC, em Natal, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Surpreendendo o primeiro parecer médico do Náutico, que previa um prazo de recuperação de pelo menos duas semanas, o que o tiraria do confronto de domingo, o atacante Odilávio treinou normalmente com bola nesta quinta-feira, no centro de treinamento e com isso está liberado para o confronto.

Titular em 12 partidas com Márcio Goiano, o prata da casa, ficou de fora da finalíssima do Campeonato Pernambucano, no último domingo, contra o Sport. Na última terça-feira, o jogado, de 22 anos, teve o seu contrato renovado com o Timbu até 2020. 

Porém, mesmo com Odilávio à disposição, a tendência é que o técnico alvirrubro mantenha Wallace Pernambucano no comando do ataque. O artilheiro do time na temporada, com oito gols, não participou da movimentação desta quinta-feira, com dores lombares, mas não preocupa, segundo o médico do clube, Márcio Medeiros.

Quem está definitivamente vetado é o meia Danilo Pires. O exame de imagem realizado pelo jogador detectou uma lesão muscular na coxa direita, que poderá afastar o atleta das atividades por até duas semanas. 

"Danilo teve lesão grau um no músculo adutor da coxa direita. De 10 a 14 dias de tratamento", afirmou Márcio Medeiros.