Náutico

NÁUTICO

Atuações: em noite pouco inspirada do Náutico, nenhum jogador se salva na equipe

Apenas o atacante Odilávio se sobressaiu, mas mesmo assim ganhou nota seis

postado em 12/05/2019 20:55 / atualizado em 12/05/2019 21:00

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP )</i>
Após amargar mais uma derrota na Série C, desta vez contra o Ferroviário, por 1 a 0 no estádio dos Aflitos, pela terceira rodada da Terceira Divisão, o Náutico apresentou um futebol truncado, sem ofensividade. Com o novo revés - o Timbu soma cinco derrotas nas últimas sete partidas disputadas -, o Alvirrubro saiu da zona de classificação da Terceirona. Na equipe, pela má atuação geral dos atletas, de acordo com a avaliação do Superesportes, todos os jogadores tiveram notas baixas.  

Entretanto, Suéliton foi, mais uma vez, o destaque negativo do Náutico. Isso porque, dentre as poucas chances criadas no jogo pelo Timbu, todas elas poderiam ter sido revertidas em gols pelo defensor. Mas ele desperdiçou. Aos 27 minutos, o zagueiro, em cruzamento de Hereda, em que a bola passou por todo mundo, Suéliton ficou cara a cara com a barra, mas perdeu a oportunidade.
 
Já na etapa final da partida, aos 39 minutos do segundo tempo, mais outra chance clara desperdiçada. Outra vez em cruzamento de Hereda, o zagueiro, desta vez embaixo da barra, cabeceou na trave. Além disso, em outros lances da partida, o zagueiro errou muitos passes. 

Por parte dos atletas que se apresentaram mais ao jogo - e mesmo assim com um futebol mediano -, apenas o atacante prata da casa Odilávio se salvou no confronto deste domingo. Foi dos pés do avançado que saiu a chance mais perigosa do Náutico, aos cinco minutos da segunda etapa. Entretanto, o goleiro Nícolas, do Ferroviário, se esticou todo e defendeu. 

Notas 

Bruno - 3
Hereda - 4
Camutanga - 5 
Suéliton - 1
Josa - 3
(Jhonnatan) -  
Jimenez - 4
Wagninho - 2
(Tarcísio Martins) - 
Luiz Henrique - 2
Thiago - 4
Wallace Pernambucano - 4
Odilávio - 6