Náutico

NÁUTICO

Chuvas voltam a causar transtornos e Náutico x Botafogo-PB é adiado pela segunda vez

Nova data ainda não foi definida, mas o presidente alvirrubro, Edno Melo, garantiu que ficará para para depois do Clássico contra o Santa Cruz.

postado em 17/06/2019 18:20 / atualizado em 17/06/2019 19:02

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)</i>
A oitava rodada da Série C da Série C está cada vez mais difícil de acontecer para o Náutico e Botafogo-PB. Os times iriam se enfrentar neste último domingo, às 18h, nos Aflitos. Entretanto, as fortes chuvas que assolaram a cidade do Recife no final de semana não deram condições de jogo no estádio e a partida foi adiada para esta segunda-feira. A água, porém, ainda não deu trégua ao gramado, que segue alagado.

Para avaliar o campo e tomar a decisão de postergar a partida, foi feita uma vistoria no estádio dos Aflitos. O árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, inicialmente, optou por manter a partida, mas voltou atrás minutos antes do horário previsto para a bola rolar. A nova data ainda não foi definida, mas o presidente alvirrubro, Edno Melo, garantiu que ficará para para depois do Clássico contra o Santa Cruz.

O confronto vale vaga no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, para o Timbu, e a permanência na “elite” da tabela, para o Belo.