Náutico

NÁUTICO

Ainda aguardando anúncio oficial, Álvaro aparece em treino do Náutico pela primeira vez

Outro reforço encaminhado, Jefferson Nem ainda não apareceu, enquanto Suéliton - com saída iminente - já não esteve mais

postado em 25/06/2019 16:10

<i>(Foto: Geraldo Rodrigues/Esp.DP )</i>
A terça-feira foi de cara nova no treinamento do Náutico no CT Wilson Campos. Ainda sem ter sido oficializado, o atacante Álvaro - conforme apurado pelo Superesportes na última segunda-feira - esteve pela primeira vez no campo de treino, fazendo trabalhos físicos.  Ele aguarda apenas assinatura de contrato para ser anunciado até o fim da Série C.

Ontem ele já esteve nas dependências do CT, mas fez apenas  trabalhos internos. Além dele, o Timbu tem acerto encaminhado com o atacante Jefferson Nem. Quem já não esteve nas atividades desta terça foi o zagueiro Suéliton, que tem saída praticamente certa para o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Antes de chegar ao Timbu, o atacante de 22 anos defendeu o Guarani. Em 2019, ele fez cinco partidas pelo Bugre - sendo quatro pelo campeonato paulista e um pela Copa do Brasil - mas não marcou nenhum gol. Sua temporada de maior destaque foi no Salgueiro, em 2017, onde marcou 10 gols em 37 partidas, sendo contratado para o sub-23 do Internacional.