Náutico

NÁUTICO

Luiz Henrique é ausência em treino do Náutico, fará exame e vira dúvida contra o ABC

Volante tem incômodo na coxa e será submetido a exame de imagem; caso não possa atuar, será o primeiro jogo do Timbu em 2019 que ficará de fora

postado em 27/06/2019 17:18 / atualizado em 27/06/2019 17:59

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O Náutico pode ter um desfalque importante para o jogo contra o ABC, sábado, às 17h, no estádio dos Aflitos, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Luiz Henrique. O volante foi desfalque do treinamento desta quinta-feira - fechado à imprensa, sem ter sido aberto sequer os 15 minutos de aquecimento. O jogador tem um incômodo na região posterior da coxa direita. Caso fique de fora, será a primeira vez que desfalcará o time em 2019.

Por meio da assessoria de imprensa de clube, foi informado que o atleta será submetido a exame de imagem ainda nesta quinta. Luiz Henrique já havia deixado o treinamento de quarta-feira antes do final por conta de um desconforto na mesma região. Na ocasião, havia sido informado que não preocupava.

Luiz Henrique participou de todos os 35 jogos do Náutico na temporada, sendo titular em 34 deles e acionado no decorrer em outro. Caso não possa atuar diante da equipe potiguar, deverá ser substituído por Danilo Pires, que perdeu a posição nesta semana para Jhonnatan nesta semana. Se ficar de fora, será a segunda mudança forçada na equipe - a outra é a saída de Camutanga, suspenso.