Náutico

NÁUTICO

Enquanto elenco do Náutico treina 'rachão', Fábio Matos aprimora parte física à parte

Curiosamente, o meia não tinha problema de lesão e trabalhava normalmente até a semana passada; movimentação contou até com preparador do clube

postado em 17/07/2019 17:59 / atualizado em 17/07/2019 18:03

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Após a folga dos titulares na última terça-feira, o Náutico iniciou a preparação com todos os jogadores visando a partida contra o Treze-PB, domingo, às 17h, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na movimentação, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treinamento recreativo (com a presença de integrantes da comissão técnica, inclusive) mais leve por conta do desgaste da partida e viagem contra o Ferroviário.

Um fato que chamou atenção, no entanto, foi a ausência do meia Fábio Matos da atividade. De acordo com a assessoria do clube, o meia aprimora a parte física. Sendo que o jogador não teve problemas recentes de lesão e treinava normalmente até a semana passada. A diretoria do clube não deu maiores justificativas sobre o caso.

O zagueiro Rafael Ribeiro foi outra ausência. Poupado após um choque de cabeça em que precisou ser substituído contra o Ferroviário, o zagueiro se limitou a dar voltas ao redor do campo, mas não preocupa e deve retornar nesta quinta às movimentações.