Náutico

NÁUTICO

Exame detecta nova lesão e Paulinho desfalca Náutico em jogo de ida contra Paysandu

Atacante já havia ficado de fora das últimas quatro partidas do Timbu

postado em 26/08/2019 18:18 / atualizado em 26/08/2019 18:26

<i>(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)</i>
Um dos principais reforços do Náutico para a Série C, o atacante Paulinho seguirá fora do time para o primeiro jogo das quartas de final da Série C, contra o Paysandu, no próximo domingo, às 18h, em Belém. Após retorno de lesão, o jogador teve nova contusão detectada, dessa vez na coxa direita. Com isso passa a ser dúvida também para o compromisso de volta no domingo da semana seguinte (8), no estádio dos Aflitos. 

"Paulinho está indo bem, mas o exame confirmou uma lesão na coxa direita, então provavelmente ele está fora desse primeiro jogo e vamos trabalhar para tentar recuperá-lo para o próximo jogo, mas é dúvida", explicou o médico alvirrubro Rodrigo Salles.

Paulinho havia tido uma lesão muscular na coxa esquerda há cerca de três semanas, que o tirou dos confrontos contra o Globo, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB. Recuperado na última quarta-feira, voltou a sentir no mesmo dia, mas agora esta lesão da coxa direita.

Anunciado em junho, Paulinho demorou a estrear pela questão física - nenhum jogo em 2019 até então - e pela questão burocrática, já que vinha de fora do país e precisava esperar abrir a janela internacional. Apto, fez duas partidas, todas como titular, mas virou desfalque nas quatro seguintes. Na temporada, não marcou gol ou deu assistências.