Náutico

NÁUTICO

No Náutico, Diego Silva deve ser liberado nesta quarta; Thiago e Rafael Oliveira demandam cautela

Zagueiro deve iniciar a transição e corre para virar opção domingo; atacantes não receberam prazo e, por isso, é mais difícil que estejam disponíveis

postado em 17/09/2019 17:11

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Ausente dos últimos treinamentos por uma lesão muscular, o zagueiro Diego Silva é esperado para iniciar a transição física nesta quarta-feira e, assim, ser liberado para retomar às atividades com bola e virar opção para enfrentar o Juventude, domingo, às 18h, pelo jogo de volta das semifinais da Série C. A informação sobre a expectativa foi passado pelo departamento médico do clube via assessoria de imprensa na reapresentação da equipe nesta terça-feira.

Em relação aos atacantes Thiago e Rafael Oliveira, no entanto, o DM do clube optou por não estabelecer prazo e vai reavaliá-los diariamente. Ambos também ficaram de fora da partida em Caxias do Sul. 

Diego Silva apresentou uma lesão grau um na coxa direita - além disso, já estaria fora do jogo por suspensão. Já Rafael também teve uma contusão grau um, mas na panturrilha direita. Thiago, por sua vez, não realizou exames, mas se queixa de dores no tornozelo direito por causa de um edema após entorse.

Na reapresentação desta tarde no CT Wilson Campos, os reservas titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.