
Inclusive, segundo o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, o planejamento é de que Erick Daltro possa renovar seu contrato até por um período maior. Vale ressaltar que no processo de formação do elenco, o meia Jean Carlos e o atacante Salatiel, primeira contratação do clube para a próxima temporada, firmaram contrato de dois anos com o Alvirrubro.
“A gente está tratando da renovação do Erick e a gente acredita que a gente anuncia ele nos próximos dias. Ele é um atleta que a gente demonstra interesse e que temos uma convicção muito grande no jogador. Nas vezes em que o Náutico precisou dele, ele sempre esteve muito bem. Inclusive a decisão com o Erick é, talvez, fazer um contrato mais longo”, detalhou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga.
Caso se concretize a renovação de contrato, Erick Daltro será o terceiro jogador do elenco na posição, além do titular absoluto Wilian Simões, já renovado, e Assis. Este último, no entanto, não deve ficar no Náutico por muito tempo, uma vez que o vínculo estendido teve relação com um compromisso jurídico firmado pelo Timbu, uma vez que o atleta ainda se recupera de uma lesão no ombro.
Confira a base do elenco alvirrubro já montada para 2020:
Defesa
Jefferson (GOL)
Diego Silva (ZAG)
Hereda (LAT)
Wilian Simões (LAT)
Assis (LAT)
Matheus Carvalho (PD)
Thiago (PD)
Jefferson Nem (ATA)
Salatiel (ATA)
Meio Campo
Josa (VOL)
Jean Carlos (MEI)