Náutico

NÁUTICO

Hereda projeta evolução ofensiva e cita concorrência com o 'amigo' Bryan no Náutico

Prata da casa falou sobre expectativas para a temporada 2020 no Timbu

postado em 05/12/2019 13:00 / atualizado em 05/12/2019 13:03

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
O ano de 2019 foi proveitoso para Hereda no Náutico. Alçado ao elenco profissional como aposta, rapidamente se consolidou no time titular, conquistando o acesso e título da Série C. Agora, para a próxima temporada, projeta ainda mais evolução, especialmente no sistema ofensivo. Além disso, terá como concorrente na lateral direita Bryan, com quem atuou junto no ano passado.

“A gente que sobe da base quer sempre dar o nosso melhor, aproveitar as oportunidades. Graças a Deus eu fui muito feliz, fiz bons jogos, gols, assistências. E espero manter isso, para em 2020 melhorar. Tanto no ataque quanto na defesa. Trabalho todos os dias para que isso aconteça”, disse.

Questionado se a participação no ataque é algo que dará mais atenção, não titubeou. “No começo eu vinha fazendo gols, chegando no ataque, mas no final eu dei uma recuada. Mas quero, sim, atacar mais, fazer mais gols e chegar na frente”.

Aos 21 anos, Hereda vai para a segunda temporada como como profissional. Diferentemente de 2019, quando começou no banco, agora é o dono da posição - mas terá no ‘amigo’ um combustível para crescer ainda mais.

“Uma disputa muito sadia. Conheço Bryan, ele é bem meu amigo. Eu fico muito feliz por ter um jogador muito bom, da minha posição. Isso só faz com que eu melhore meu nível, minha concentração. Fico muito feliz, é uma disputa muito sadia, muito boa”, concluiu.