Náutico

NÁUTICO

Com uma semana de pré-temporada, Dal Pozzo comanda primeiro coletivo no Náutico

Treinador alvirrubro mesclou jogadores jovens com os mais experientes

postado em 10/12/2019 18:13 / atualizado em 10/12/2019 19:51

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
Completada uma semana de pré-temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou o primeiro coletivo com onze jogadores no campo. A atividade foi realizada em campo reduzido na tarde desta terça-feira no CT Wilson Campos. No treinamento, o comandante escalou duas equipes.

De colete vermelho, a formação foi a seguinte: Marcão; Hereda, Carlão (base), Itambé (base) e Wilian Simões; Wagninho, Matheus Carvalho, Jean Carlos; Álvaro, Salatiel Júnior e Neto (base).

Já o outro time, de colete branco, formou com: Jefferson; Luciano (base), Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Erick Daltro; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jefferson Nem; Wanderson (base), Guillermo Paiva e Erick Maranhão (base).

Ainda, ficaram de fora e foram acionados no decorrer da movimentação os atacantes Thiago, Júlio (base) e Yuri Martins. Na movimentação, o técnico Gilmar Dal Pozzo enfatizou pedidos pela troca de passes - por isso a presença de um trio dando suporte. 

Foram ausências da movimentação o volante Josa, em viagem após premiação no Rio de Janeiro; o volante Jhonnatan, com lesão muscular; o zagueiro 
Diego Silva, realizando fortalecimento muscular e o lateral direito Bryan, com uma virose.