
"Existe uma possibilidade de continuidade no Figueirense, que demonstrou interesse em contar com o atleta. A gente, hoje, tem Salatiel, que tem confirmado muito bem nos treinos. Erick (Maranhão, atacante promovido da base) está subindo do sub-20 e também agradando bastante. (Guillermo) Paiva também está surpreendendo bastante", pontuou.
"Enfim, a gente passa a ser bem servido na posição. Existe a possibilidade boa de continuidade de Odilávio lá. (Mas) O modelo de continuidade a gente não definiu ainda".
Odilávio é formado na base do Náutico e começou a se destacar neste ano, até ter a temporada interrompida por causa de uma lesão no joelho, sendo necessária a realização de uma artroscopia. Pelo Timbu, neste ano, marcou quatro gols e deu quatro assistências em 19 jogos.
Já na equipe catarinense, onde chegou para a reta final da Série B e ajudou na fuga do rebaixamento, fez seis partidas e balançou as redes uma vez.
"O atleta está em um momento que precisa jogar. Temos que encontrar o melhor desenho possível para que ele dê seguimento na carreira, evolua como atleta. E que ele ganhe e o Náutico ganhe junto", concluiu.