Náutico

NÁUTICO

Jefferson Nem cita diferencial no Náutico para 2020 e conta com a ajuda de Kuki para superar autocobrança

Com mais tempo de preparação pela longa pré-temporada alvirrubra, atacante quer melhorar e ampliar vínculo com o Timbu além dos quatro meses

postado em 19/12/2019 13:00 / atualizado em 19/12/2019 13:45

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Ano novo, melhor forma e mais oportunidades. Essas são as projeções do atacante Jefferson no Náutico. Contratado em 2019 durante a Série C, o jogador, revelado no Timbu, teve poucas chances e admitiu que chegou aquém fisicamente. Com mais tempo de preparação - o Timbu treina desde 3 de dezembro -, o atleta vê este período como diferencial em busca de deslanchar em 2020, para ter também o contrato ampliado. Atualmente, aliás, o jogador vem atuando no time reserva durante os coletivos no CT Wilson Campos. 

"Cheguei um pouco abaixo da minha forma física e para este ano estou começando do zero. Pretendo melhorar também na finalização. Estou trabalhando forte para que isso aconteça e com gols", disse. "Tenho contrato até o meio do ano. Espero mostrar (bom rendimento) ao longo dos campeonatos e conseguir renovar, dar sequência no trabalho".

Jefferson Nem pertence ao Estoril-POR e tem contrato de empréstimo com o Timbu até o fim do Campeonato Pernambucano, ou seja, abril. Bem sincero, aliás, para melhorar o chute, conta com a ajuda de Kuki, ídolo alvirrubro. 

"Eu mesmo me cobro muito na parte de finalizações, venho trabalhando muito para que em 2020 possam acontecer os gols novamente".

Neste ano, fez seis jogos pelo Timbu, sendo três como titular, mas nenhum gol marcado.
 
"Tenho feito alguns trabalhos com Kuki, de finalização. Não só eu, como outros atletas. E espero, dentro dos jogos, ter oportunidade de finalizar e concluir ao gol", concluiu.